Início / Emagrecer / Morosil para que serve, bula, benefícios, como tomar, preço e onde comprar
Morosil para que serve
Morosil Galena Original

Morosil para que serve, bula, benefícios, como tomar, preço e onde comprar

Morosil é um extrato sólido padronizado obtido do suco de um cultivar único de laranjas vermelhas moro, Citrus sinensis.

A laranja moro apareceu no sudeste da Sicília no começo do século 20, e é considerada a ter originado de uma mutação de brotamento de um cultivar pigmentado.

A cor do interior da laranja é um vermelho violeta intenso, às vezes quase preto, devido ao teor alto de antocianinas.

Estas características apenas se desenvolvem quando as árvores da laranja são cultivadas em condições climáticas e ambientais específicas da área pequena no leste da Sicília.

Os compostos ativos contidos no suco moro ao contrário de outras variedades da laranja, foram mostrados a possuir uma atividade importante contra o acúmulo da gordura e obesidade em modelo animal.

Este efeito anti-obesidade foi atribuído ao mecanismo sinérgico relacionado com o conjunto todo de biofenóis contidos no sangue enriquecido de extrato da laranja.

Morosil pode ser usado em suplementos dietéticos, cápsulas, comprimidos, saches, grânulos, e alimentos funcionais, bebidas sólidas e instantâneas, para controle do peso.

Investigações Científicas do Efeito de Controle do Peso do Morosil

Morosil contém substâncias ativas, flavonóides e outros, capazes de afetar o metabolismo de adipócitos, o lugar primário de armazenamento de energia e acúmulo de lipídios durante o excesso nutricional no corpo.

Nos últimos anos, estudos in vivo e in vitro demonstraram que flavonóides são capazes de afetar o metabolismo lipídico através de ações moleculares específicas.

Por exemplo, antocianinas mostraram melhorar o metabolismo de adipócitos por modulação dos fatores de expressão de gene relacionados com metabolismo lipídico.

No ensaio clínico publicado em Nat Prod Res, foi provado que a suplementação do extrato de laranja moro é capaz de neutralizar o acúmulo da gordura e ganho de peso no corpo humano.

Os resultados obtidos no estudo mostraram que, após 12 semanas de tratamento, a ingestão de Morosil é capaz de induzir uma redução significativa no peso do corpo, IMC, circunferência do quadril e cintura em comparação com o grupo não tratado.

Morosil Bula

Morosil Galena, se mostra alternativa natural do Mediterrâneo em gerenciar peso. Morosil é extrato seco com obtenção partindo do suco da laranja vermelha moro, sendo o cultivo exclusivo em região ao redor do vulcão Etna, Sicília, na Itália.

Laranja moro é destaque por ótima aparência, coloração em vermelho, que se caracteriza fonte principal de pigmentos da antocianina, antioxidante excelente, que normalmente não são percebidos nas demais frutas cítricas, sem contar apresentar concentração alta da vitamina C, ácidos hidroxicinâmicos, e flavonóides.

Como Perder a Barriga em 25 dias.

Clique e Saiba mais!

A ação antioxidante de antocianina favorece a regular disfunções de adipócitos. A pensar em seus benefícios todos, Galena tem mais um aliado de importância em gerenciar peso, trata-se do Morosil.

loading...

Os benefícios do morosil, diminuir o ganho do peso e acúmulo da gordura, promove gerenciamento para peso, diminuição de gordura abdominal de até 50%, favorece a diminuir esteatose hepática, ação excelente antioxidante, aumento de sensibilidade para insulina, ajuda em modificar metabolismo de adipócitos, diminuição de colesterol total e triglicerídeos.

Em pesquisa feita online, em julho de 2018, o produto Morosil 500 mg, Emagrecimento, 60 cápsulas, Original Galena, apresentou preço de R$ 108 (Americanas). E sua sugestão de uso é ingerir 1 cápsula, meia hora anteriormente ao almoço.

Orientações Gerais Sobre Morosil Galena

Nunca comprar o remédio sem orientação do profissional que é habilitado. Os indivíduos que têm hipersensibilidade para substância não devem consumir o produto.

Na situação da hipersensibilidade para produto, a recomendação é a descontinuação da utilização e consultar médico.

7 dicas para emagrecer

Não utilizar o remédio com prazo da validade vencido. Manter na temperatura ambiente e proteger de calor, luz, umidade.

Nestes casos, o remédio vai se manter próprio à ingestão, a respeitar o prazo da validade que tem indicação em embalagem. Esse remédio não deve ser usado pelas gestantes sem orientação do médico.

Mesmo que não haja contraindicações associadas com faixas etárias, a recomendação é usar o produto aos pacientes em idade adulta.

Seguir adequadamente o modo de uso. Se não desaparecerem os sintomas, buscar orientação do médico.

A utilização do remédio na fase de amamentação não é recomendada também. Esse remédio não deve ser usado pelas pessoas menores de 18 anos sem o médico prescrever.

Resultado e eficácia do tratamento estão ligados diretamente com utilização correta de dose recomendada e posologia por profissional habilitado ou médico, deve-se considerar diferenças de cada pessoa, de exemplo, a genética, doenças crônicas, velocidade de metabolismo, não podendo considerá-lo produto com efeitos iguais em todas as pessoas.

Conheça o método de Emagrecimento usado pelos Artistas!

Clique e Saiba mais!

Benefícios da Laranja Moro

As laranjas moro são de tamanho pequeno a médio, e sua parte interna tem uma coloração profunda vermelho dramático, enquanto sua casca é principalmente laranja com um leve rubor.

Enquanto sejam parecidas em sabor e textura com laranjas regulares, elas têm um sabor de frutinhas e pouca ou nenhuma semente. De modo nutricional, são parecidas com laranjas de tamanho médio regulares, e se pode consumi-las frescas como um lanche de baixa caloria. O teor alto de fibra dietética pode também ajudar a satisfazer os objetivos de emagrecimento.

Morosil Composição
Morosil Galena é extraído das Laranjas de Mouro
  • Lanche de Baixa Caloria
    Uma única laranja moro, de tamanho médio, tem 62 calorias. Assim, a laranja moro é uma escolha de lanche saudável, com pouca caloria. Isso pode auxiliar a reduzir a ingestão geral de calorias.
  • Rica em Fibra
    As laranjas moro, como uma fruta integral, são naturalmente ricas em fibras, com 3.1 gramas por laranja de tamanho médio. A fibra fornece volume à dieta, ajudando a sentir-se mais cheio com menos calorias consumidas.
    University of Maryland Medical Center recomenda entre 20 e 35 gramas de fibra por dia, o que significa que uma única laranja moro oferece 8.9 por cento a 15.5 por cento da ingestão diária recomendada. A fibra também ajuda a deixar a digestão lenta e pode ajudar a reduzir os níveis de colesterol, minimizando as chances de doença cardíaca.
  • Reduz Ganho de Peso
    Um estudo animal publicado em 2010 em “International Journal of Obesity” descobriu que o suco de laranja moro levou a menos ganho de peso e acúmulo da gordura em sujeitos de teste.
    Os pesquisadores compararam os efeitos anti-obesidade das laranjas moro com laranjas doces regulares e descobriram que o teor de antocianina das laranjas moro levou a menos ganho de peso e aumento da gordura corporal, mesmo quando sujeitos consumiram o mesmo número de calorias. Os pesquisadores concluíram que suco da laranja moro pode ajudar a reduzir as chances de acúmulo da gordura, até para aqueles em dieta rica em gordura.
  • Sem Adição de Açúcar
    Comer laranja moro pode ajudar a satisfazer desejo por algo doce. As laranjas moro são naturalmente doces, com 12.25 gramas de açúcar por laranja de tamanho médio. No entanto, tudo disso é açúcar natural. Escolher um alimento rico em açúcar natural do que em açúcar adicionado pode reduzir a ingestão de açúcar adicionado, e American Heart Association fez associação de açúcar acrescentado com um risco maior de obesidade.

Benefícios do Morosil

Os principais benefícios da utilização do Morosil são gerenciamento do peso, diminuição dos triglicerídeos e colesterol total, age como inibidor de apetite, maior sensibilidade para insulina, diminuição de gordura abdominal, e ação antioxidante potente.

Por causa da ação de antocianina C3G no corpo, Morosil se transforma em aliado de importância em gerenciar e reduzir medidas.

Em somente 90 dias, tem-se perda correspondente a até 50% em relação à gordura abdominal. No entanto, nos 60 dias, os resultados já se mostram notáveis.

Porém, os benefícios seguem bem além de gerenciar o peso. Por reduzir taxas da gordura no corpo, o ativo favorece a maior síntese da adiponectina, ajudando em aumentar sensibilidade para insulina, se caracterizando de enorme valia ao controle glicêmico.

Morosil funciona ajudando a reduzir triglicerídeos e colesterol total. E os estudos recentes fazem demonstração que além de benefícios em gerenciar peso, Morosil é capaz de auxiliar em cuidado de esteatose hepática, que é acúmulo da gordura no fígado.

Morosil em esteatose hepática no fígado favorece a reduzir expressão dos genes envolvidos com síntese dos triacilgliceróis, como FAZ e LXR, a reduzir de maneira significativa lipogênese, sem contar aumentar oxidação das gorduras por meio de PPARalfa.

Os estudos com relação com laranja vermelha moro se mostram promissores em cuidado e prevenção de esteatose hepática.

Por causa de ação antioxidante potente e sinergismo de componentes únicos, morosil tem gama ampla dos benefícios, a gerar significativa melhora de acumulo da gordura em fígado, e diminuição em taxas sanguíneas dos triacilgliceróis.

Morosil – Composição

O morosil, na realidade, apareceu com base em dieta do mediterrâneo, já muito popular por vários benefícios que oferece para vida saudável, pois a laranja moro é essencial componente dessa dieta.
A vice-presidente da Galena, Claudia Coral, faz destaque que por residir no ambiente inóspito que vai dificultar sobrevivência das plantas e animais, laranjas moro precisaram se adaptar para condições diferentes em que ficam expostas, e devido a estas várias características ambientais e climáticas, elas têm composição única.

Uma combinação muito utilizada por Nutricionistas e Nutrólogos para emagrecer e reduzir a circunferência abdominal é Morosil e Cactínea

Os estudos indicam que laranjas moro se resumem a fonte principal de tipo de pigmentos vermelhos chamados de antocianinas, antioxidante potente responsável pelo emagrecimento. Tal pigmento não é percebido em mais frutas cítricas.

E, apresenta concentração alta da vitamina C, ácidos hidroxicinâmicos e flavonóides, de acordo com Claudia.

Os principais nutrientes com presença na laranja moro, na média, os carboidratos com 8 gramas, as proteínas com 0.7 grama, as gorduras com 0.2 grama.

Ainda fibras com 1.6 gramas, água com 87.2 gramas, cálcio com 49 mg, sódio com 3 mg, potássio com 200 mg, vitamina C com 50 mg, b-caroteno com 0.426 mg e ácido fólico com 0.031 mg.

E considerando os benefícios particulares de laranja moro que teve criação o morosil, se destacando em especial por auxiliar em controlar o peso, porém, promete ainda mais vantagens.

O morosil tem proposta de diminuição de gordura abdominal em até 50%. Ativo pode ser manipulado em sachês, cápsulas, ou a incorporar em receitas, e muito importante, apresenta benefícios além da perda de peso.

Referências:

http://www.bionap.com/nutraceutical/morosil-en
http://www.galena.com.br/wp-content/uploads/2017/07/morosil-1.pdf
https://healthyeating.sfgate.com/losing-weight-blood-oranges-12127.html
https://www.americanas.com.br/produto/28920347/morosil-500mg-emagrecimento-60-capsulas-original-galena
https://www.dicasdemulher.com.br/morosil/

Sobre Revista Corpus

Cuidar do corpo e da mente na mesma proporção é o segredo da vida em equilíbrio. 50% do seu tempo com foco no corpo (Ei! Não estamos falando sobre ser magra ou fitness, estamos falando de saúde!) e os outros 50%, foco na saúde mental. Esse é o mantra que todos devem levar todos os dias em suas vidas. Aqui você pode encontrar tudo o que precisa parea ficar atualiza(o) e alimentar 100% do seu EU. Mente e corpo em sintonia com o que há de mais informativo e interessante no mundo atual. Bem-vinda(o) ao UP! da vida, bem-vinda(o) à Revista Corpus.

Você também pode Gostar:

Monaliz funciona mesmo

Monaliz “Meu Controle” – o que é, para que serve, como tomar, efeitos…

Monaliz - Meu Controle funciona mesmo? Compramos o inibidor de apetite Monaliz, testamos e fizemos esse artigo falando tudo sobre esse produto. Será que o Monaliz ajuda a Emagrecer e a Perder Peso? Confira!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ebook GRÁTIS: 7 Dicas para Emagrecer e Perder Barriga até o VerãoDownload Agora!